14/04/16

dia d, ou talvez o dia p de papelada

Ora agora que estreamos o "conchas" toca a arrumar os papeis, durante alguns dias ficamos "ligados às maquinas" como por brincadeira vamos dizendo.
São formulários papeis, imagens, gráficos, candidaturas e assinaturas, não ainda não terminei emails, e emails e o nosso email que passa a vida a mascarar-se de spam e me consome o juízo... um sem número de coisas que gostamos muito pouco de fazer mas que tem a força que lhes sabemos "andamos aos papeis"!!!

É claro que a organização é fundamental mas um tanto ou quanto de pó e de folhas empilhadas, de folhas amarrotadas também ajudam a criar uma patine envelhecida sobre o trabalho faz parte da poética da coisa.

Ainda falta muito a escrever sobre o "conchas" mas acabei de submeter candidaturas e dossiês, que com o seu limitado numero de caracteres nos obrigam a uma extrerna verificação, da ordem extremista para com o texto, eu queria dizer mais qualquer coisa mas ups, já tenho caracteres a mais é a força do carácter ou do caracter e os dossiers esses limitados a um mega ( 1M) e nos forçam a uma eterna compressão de imagens para que possam ser anexados, não são as grande coisas mas estas piquenas coisinhas que nos arreliam até à medula, Irra!

Já quanto aos textos, com perguntas chavão com perguntas como "perspectivas para o futuro" em 4000 caracteres fazem-me deitar fumo pelas orelhas, é que eu já escrevo de um modo redundante, perco-me, pelas canelhas da escrita e ainda redundo na redundância do que escrevo...e depois verdade seja dita num dia digo, quero alguém que venha aqui e escreva por mim, no outro penso que é preciso estar muito dentro da engrenagem para poder falar sobre ela...

Mas o forno criativo ( e que bela imagem, de uma poética imparável) continua ligado, a minha cabeça parece uma prateleira de caixas cheias,  a deitar fora, acho que os conteúdos por vezes caem de umas caixas para as outras mas nesta sanidade insano tento andar com os papeis para frente. É assim e trabalho eu para o boneco...vou beber um chã!

muitas plataformas

E já passou algum tempo sem atualizações no blog, não que tenhamos andado arredados destas lides, que nos acompanha no facebook sabe que andamos na corrida mais louca do mundo. Mas Bom falta de facto estarmos aqui um pouco menos freneticos do que a plataforma facebook por vezes nos impõem.

Por isso aqui vai a intenção, não que seja uma verdade absoluta de manter o blog atualizado, por vezes parece uma daquelas promessas que fazemos enquanto comemos as passas.